Nosa.pt gere as devoluções de acordo com a legislação portuguesa. Consulta as informações abaixo para saber como proceder com devoluções.

Prazo de Devolução: O prazo para solicitar a devolução dos produtos é de 14 dias após a data de receção da encomenda (de acordo com a informação fornecida pelo rastreio da encomenda).

Como Solicitar a Devolução: Para solicitar a devolução, contacta a equipa de apoio ao cliente, enviando um e-mail para nosa@nosa.pt com as seguintes informações:

  • Número da encomenda;
  • Referência(s) do(s) produto(s) a devolver;
  • Fotografia dos artigos, caixa (interna e externamente);

Aguarda Confirmação: No prazo máximo de 2 dias úteis, receberás um e-mail de confirmação de receção do teu pedido de devolução. Para o pedido de devolução ser aprovado, é obrigatório ser enviada uma fotografia do produto a devolver. A devolução só será aceite com o nosso consentimento, confirmado através da resposta por e-mail. É muito importante conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poderes devolvê-lo(s).

Envio dos Produtos: Para Portugal Continental, a Nosa.pt disponibiliza um serviço de entrega de devoluções através dos nossos transportadores. Para Madeira e Açores, escolhe um transportador à tua medida e envia diretamente para a nossa morada:

Nosa.pt
Av. Professor Orlando Ribeiro , 353-C
4400-667 – V.N.de Gaia, Portugal

Avaliação e Reembolso: No prazo máximo de 5 dias úteis após a receção da encomenda no nosso armazém, os produtos serão avaliados. Se o procedimento tiver sido respeitado, o valor da encomenda será devolvido no prazo máximo de 10 dias úteis.

Regras Essenciais para Aceitação da Devolução:

  • O produto deve estar lacrado, na sua embalagem original, incluindo celofane ou etiquetas de proteção (caso existam).
  • Devem seguir com o produto todos os componentes anexos: amostras e brindes, respeitando as condições originais de envio.
  • Preservar a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma deve acompanhar a devolução do produto para a Nosa.pt.

Custos de Devolução: As despesas de pedidos de devolução ficam a cargo do cliente (exceto nos casos em que a falha seja imputada à Nosa.pt e/ou à transportadora). Caso o produto não esteja em conformidade, reservamos o direito de não efetuar o reembolso. O cliente poderá reaver o produto, solicitando o reenvio do mesmo. O reenvio terá o custo mínimo de  3,50€ e não será cobrado o custo da devolução.

Encomenda Não Entregue:

  • Portugal Continental: dedução de custo mínimo 3,50€ (valor cobrado mesmo que a encomenda tenha beneficiado de portes grátis).
  • Ilhas: dedução do valor dos portes de envio (variável conforme o peso da encomenda).

Responsabilidade da Nosa.pt/Transportadora: Todos os custos são suportados por nós. Receberás o reembolso na totalidade, ou a encomenda será reenviada.

Encomenda Entregue:

  • Portugal Continental: dedução mínima de 3,50€.
  • Ilhas: dedução do valor dos portes de envio.